sábado, 24 de outubro de 2009

Micros - 24 de outubro de 2009

Pago ou grátis?

Será que o Jornal de Limeira cobra do ex-vereador Pilon pra se promover políticamente no jornal? Eu sempre gostei do J.L., mas essa coluna é péssima e não reflete os valores deste meio de comunicação. A diretoria com certeza esta descontente em ceder (ou seria vender) este espaço.

Quem avisa amigo é

Já escrevi aqui, no Jornalistas.blog e no Jornal de Limeira que a CPI do fantasma iria dar em pizza. Eu avisei e tudo caminha pra que eu esteja certo.

Amador

O Silvio Brito esta me parecendo bem amador. Da maioria pau-mandada na Câmara ele é o que mais se deixa transparecer.

Recapeamento

As obras de recapeamento das ruas de Limeira vem em boa hora. Muitas delas estão em péssimo estado. A principal rua da cidade, a Dr. Trajano, esta esfarelando!

Remendo

Só o tapa-buracos não é suficiente para acabar com o problema.

Violência

É estranho os índices de criminalidade oficiais estarem baixando. A impressão que tenho é que só esta aumentando. Espero que seja só impressão!

0 comentários: