Mesmo estando longe de 2012 já temos alguns otimistas atuando no cenário político. Acham que a “boquinha” já esta garantida até 2016, mas se esquecem de que o mundo dá voltas. E como dá voltas! Pensam que vão enganar a massa (que ainda é burra) para sempre. Pobres sonhadores!
Ninguém consegue levar à diante por muito tempo uma pseudo-administração. Pseudo porque administrar é olhar para o futuro e não usar de factóides, de engana trouxas. Administrar é estar na frente, na vanguarda e não se contentar apenas com resultados positivos. De que adianta resultados positivos aquém do restante dos municípios da nossa região?
As obras que se iniciaram às vésperas das eleições em 2008 estão inacabadas. O Anel Viário, no trecho da Via Cruanes Filho, está caindo. No trecho da Francisco D’Andréia as obras já duram mais de dois anos. A ponte preta não serviu nem como presente de natal. A rotatória que liga o Parque Avenida ao Jardim Ouro Verde, uma obra de pequeno porte, está à passos de tartaruga há anos. Sem contar inúmeras obras e fatos que o espaço não me permitiria comentar.
As perguntas que ficam são: será que vale à pena enganar para se ter 80% de aprovação? Será que a massa cai novamente na mesma pegadinha? A cidade esta novamente virando um canteiro de obras que certamente ficarão inacabadas. Será que o povo se deixará enganar novamente? Eu acredito que não.
2012 não será tão fácil como se pensa. A esmagadora vitória de 2008 foi apenas reflexo da fraqueza da oposição, cenário que dificilmente se repetirá em 2012. Aí sim veremos a verdadeira vontade da população de Limeira. O verdadeiro cenário político municipal passa longe dos sonhos dos otimistas. O verdadeiro cenário político é outro e será muito bem conhecido, mas só em 2012. Tudo o que se disser antes disso é apenas sonho!
domingo, 27 de dezembro de 2009
O Verdadeiro Cenário Político
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário