Combate à saidinha bancária
O prefeito Silvio Félix esta de parabéns ao arregaçar as mangas no combate ao crime conhecido como saidinha bancária. As medidas iniciais incluem a proibição de estacionamento de motocicletas num raio de 100 metros das agências e uma lista com as agências mais e as menos seguras.
Responsabilidade do estado
O combate ao crime é, constitucionalmente, dever do estado e não do município. Ao assumir a dianteira no combate a criminalidade Félix marca um gol à favor da sua gestão.
Contribuição de todos
O efetivo combate a esses e outros crimes tem que ter a contribuiçao de todos: Município, Estado, União e cidadão. Não sacar grandes montantes de dinheiro deixaria os bandidos sem ter onde atuar.
Polvo vidente
Estava na cara que esse negócio de polvo vidente era uma furada. Ou ninguém percebeu que ele sempre pega comida na caixa da esquerda?
Caso Bruno
A única coisa boa que vejo no caso do goleiro Bruno são as piadinhas que estão rolando por aí. Uma mais criativa que a outra! De resto, passo longe da TV, principalmente da Rede Record.
Reciclagem de resíduos da construção civil
Trabalho em um grupo que tem como uma das empresas uma processadora de resíduos da construção civil. Toneladas de concreto, aço, cerâmicos e madeira são processados diariamente e deixam de ser jogados em aterro sanitário, aumentando a sua vida útil. Em Limeira existe uma usina de processamento, do grupo Engep, mas que está sem funcionar, devido ao forte lobby do lixo na cidade.
Pensando somente em si
Por algumas pessoas pensarem somente em si e em seus comparsas, a cidade deixa de reciclar este material, gerar emprego e renda e ainda economizar aterro sanitário. Uma pena!
segunda-feira, 12 de julho de 2010
Notas
Postado por Marciél Gorrido Junior às 22:22
Marcadores: Reciclagem, Segurança, Silvio Félix
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário