domingo, 26 de setembro de 2010

Comentários da semana

Só um comentário

Sobre a merenda. Quem superfatura obras é ladrão. Quem rouba dinheiro da merenda, da boca de criança, é ladrão FDP.

Político é tudo igual?

Não coloco a minha mão no fogo por político algum, mas um assunto precisa ser registrado: não uma, nem duas, mas várias pessoas – dentre elas mega empresários da construção, contadores e políticos de renome – me disseram que o único político que não meteu a mão na grana por aqui e que chegou até a perder dinheiro foi o Pedrinho Kuhl.

Será? I

Que é por isso que o Pedrinho nem pisava na Câmara Municipal? Pra não ter que pagar “mensalinho”?

Será? II

Que é por isso que na era Pedrinho muitas empresas de grande porte deixaram de se instalar por aqui, já que dizem que esse tipo de negócio rola muita grana por fora?

Será? III

Que é por isso que na era Pedrinho a merenda custava menos da metade do que custa hoje? (cerca de 4 milhões ao ano, contra mais de 10 milhões da era Félix).

Loteamentos

O que vai ter de pessoas que hoje são políticos lançando loteamentos na região da estrada da Balsa daqui alguns anos não vai ser brincadeira!

Encontro de ex-colegas

Encontro casual entre ex-colegas aconteceu hoje em um restaurante da Rua Dr. Trajano. Ítalo Ponzo Jr. e Celso Gonçalves, ex e atual secretários de Félix, respectivamente. Ponzo, que saiu do cargo com rumores de que ajudaria na campanha de uma candidata, hoje articula dentro de um partido pequeno a sua candidatura a prefeito. Já Gonçalves participa ativamente da campanha, estampando a foto da candidata em seu carro.

Abraços, uma ótima semana a todos e votem com consciência!

0 comentários: