A população de Limeira não aguenta mais essa bagunça que é o transporte público. Somos obrigados a aguentar ônibus lotado, o péssimo estado de conservação, os atrasos e o longo período de espera, a falta de abrigos descentes, a falta de integração, a falta de educação de motoristas e cobradores, a falta de terminais, os longos itinerários e etc. Como se não bastasse convivemos com a iminente ameaça de greve.
Já virou bagunça esse “chove não molha”. Limeira parece “casa da mãe Joana” e ninguém se importa em resolver o problema. A prefeitura não toma providencias para resolver o que é de sua inteira responsabilidade. A culpa não é dos sindicatos, não é dos trabalhadores e nem das empresas concessionárias do serviço. A culpa é somente da Administração Municipal que não toma uma atitude mais enérgica quanto ao problema.
O sindicato da categoria abusa da retórica e dos factóides para incitar os trabalhadores à greve. As empresas fazem pouco caso, pois sabem que não vão ser multadas e nem terão sua concessão cassada. A Prefeitura não multa, não melhora o sistema e finge que está tudo normal. A única coisa a que se presta é aumentar a tarifa cobrada pelas empresas.
Limeira não agüenta mais essas empresas que estão a décadas no controle do sistema. Se a Prefeitura incluísse uma cláusula na nova licitação onde se proibisse empresas com históricos de mal prestação de serviços à comunidade, com certeza essas empresas tomariam atitudes mais condizentes com a solução do problema.
A Prefeitura não está nem aí com o problema. Tudo isso é culpa exclusiva da atual administração que é incompetente para resolver o problema ou tem algum interesse escuso em manter o serviço no lixo que está. A população continua sofrendo com a qualidade ruim do serviço.
Chega de autoridades incompetentes!
terça-feira, 26 de maio de 2009
Atual administração municipal: autoridades incompetentes!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário