segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Demorou, mas chegou!

Meu ano de 2008 acabou em março. De lá pra cá apenas fiquei aguardando o ano se findar e entrar em 2009 com novos ares. Pode até ser psicológico, mas 2009 veio pra mim totalmente diferente de 2008. Estou mais inspirado e ronovado. Se 2009 será melhor é aguardar pra ver. O que sei é que a esperança de que ele seja é enorme e isso motiva a seguir adiante na luta por uma vida melhor.

Esse clima de crises e guerras que encerrou 2008 não me afetará em 2009! Esse próximo ano será de criação, de união para a construção de um mundo melhor. E quão melhor certamente ele será!

Vem por aí emprego novo, Unijovem Limeira mais forte, Rosacruz mais intensa, Rotaract, O Bode Salva Vidas... "Novos Horizontes, se não for isso o que será?"

Seja bem vindo 2009!

0 comentários: