sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Comentários

CPIzza

A CPI do fantasma da secretaria da cultura nem começou e já esta virando pizza. É o sinal da evolução na política: hoje a pizza assa antes de entrar no forno!

Certeza

Como já adiantou o amigo João Leonardi: com CPI ou sem CPI, tudo acabaria em pizza.

Oração

O vereador Paulo Hadich nos ensinou (João Leonardi e eu) uma oração que aprendeu nesses oito meses de vereador: "Senhor, dai-me força para mudar o que eu posso mudar. Dai-me paciência para aceitar o que eu não posso mudar e dai-me sabedoria para discernir o que eu posso e o que eu não posso.". É vereador... não deve ser fácil trabalhar num lugar onde a maioria é subserviente ao rei!

Pilon

Há tempos eu não via tamanho lixo nos editoriais do Jornal de Limeira. A coluna do ex vereador Pilon é de doer! Na coluna de hoje, por exemplo, ele esta metendo o pau na gastança da Câmara Municipal, mas não traz dados concretos nenhum. Pura campanha para 2010.

A partir de hoje

Não leio mais a esta coluna.

Representação

E se falta representantes da política limeirense nas esferas federal e estadual, o jovem limeirense Pietro Parronchi dá uma lição de como se faz: ele foi empossado vice-presidente da ala jovem do PR.

0 comentários: