terça-feira, 22 de setembro de 2009

Micros - 22 de setembro de 2009

O que é que tem de errado?

Não entendi o veto ao projeto do vereador Ronei que obrigava a prefeitura a publicar fotos de desaparecidos no site oficial. Será que isso custaria muito aos cofres públicos?

Por falar em Ronei

Nos encontramos no último sábado na noite do Flash Back, na AABB de Limeira. Festa muito bacana e bem organizada. Dia 31 de outubro tem mais!

Não entendo

Na minha opinião o melhor jornal da cidade é o Jornal de Limeira. Não que a Gazeta seja ruim. Muito pelo contrário, mas prefiro o JL. O que eu não entendo é como o JL esta se deixando usar politicamente por um ex-vereador. Notoriamente os seus artigos são pura e simplesmente campanha política para 2010.

Buracos

Certos bairros estão parecendo um queijo suíço aqui em Limeira. Cadê o tapa-buracos? Cadê o recapeamento? Estamos abandonados?

Jornalistas & Cia

Explico mais uma oportunidade perdida por Limeira em artigo publicado hoje no Jornalistas.blog. A falta de uma liderança política na cidade faz as oportunidades passarem em braco. O leia mais Aqui.

Ônibus adaptado

Eu não creio muito que os ítens da nova licitação do transporte público serão cumpridos. Ainda estamos muito atrasados na questão do transporte. Os ônibus adaptados que entraram em circulação recentemente não fazem muita diferença. Precisamos de 100% da frota adaptada.

0 comentários: