sábado, 12 de setembro de 2009

Obras em Limeira

Cidade da Ciência

Finalmente o aspecto visual da região do Pq. Hipóllyto está melhor. A prefeitura desapropriou os antigos esqueletos de edifícios na VIa Luiz Vargas (ao lado da Engep) e contruiu no local a Cidade da Ciência. A obra, em fase de finalização deu uma nova cara pra região.

Ponte Preta
Estive de passagem pela obra da Ponte Preta e eu esperava encontrar a obra num estágio mais avançado. Esta sendo cravada as estacas da obra ainda e nem sequer foi totalmente demolida a antiga estrutura. Espero que após as estaca a obra seja acelerada já que a prefeitura alega que entrega o complexo até novembro (será?)
Terminal Urbano
Outro local que visitei nesta sexta-feira foi o futuro Terminal Urbano de Limeira. As obras que estão muito atrasadas já estão em faze final. Toda a pavimentação está concluída e atualmente estão executando os passeios em piso intertravado. O que eu não entendi são os imensos postes de iluminação, já que o previsto para o local é uma cobertura total. Como executariam essa cobertura com esses postes instalados?

0 comentários: