quarta-feira, 18 de março de 2009

MICROS

Moção de Aplausos

Vereador Ronei Martins apresentou Moção de Aplausos ao juiz federal João Carlos Cabrelon de Oliveira pela sua visita ao acampamento do MST em Limeira. Resta saber se o vereador, defensor do movimento, manterá a Moção caso a decisão da justiça seja favorável ao municipio.

É pra rir ou pra chorar?

É pra rir ou pra chorar a situação dos requerimentos na Câmara Municipal?

Operação abafa

É impressão minha ou a Igreja Católica abafou a má repercussão da excomunhão dos médicos e da mãe da gorota de 9 anos de Pernambuco que fez um aborto assistido?

Aliás...

Ultimamente a Igreja Romana vem cometendo (falando) umas babaridades! Primeiro o Papa disse que os mulçumanos são o mau do Mundo. Depois tem aquele bispo que negou o holocausto. Publicou em um jornal na semana da mulher que a máquina de lavar foi mais importante pra ulher do que a pílula anticoncepcional. Agora essa polêmica aqui no Brasil. A Igreja precisa urgentemente repensar seu modo de agir!

Vende-se

O prédio antigo do INSS, no centro, estará à venda em breve. Já passou da hora de se fazer algo de útil naquele local. Acredito que a prefeitura vai adquirir o prédio, já que existe uma onde de aquisições de pela administração municipal.

Luto

Não gostava do Clodovil como político. Gostava como apresentador que, como poucos falavam as verdades que o povo devia ouvir. Deve ser por isso que estava afastado das telas. Uma irreparável perda para o Brasil.

Até quando?

Vamos ouvir que os deficientes físicos não tem a devida atenção em Limeira? Há tempos ouvi dizer que a Caixa liberou verba para projeto de acessibilidade e não vi nada até agora. Só quero ver se vai melhorar mesmo a questão do trasporte público.

0 comentários: