quarta-feira, 4 de março de 2009

Upgrade!

Nesta semana estreei no blog mais badalado da cidade de Limeira: jornalistas.blog. Foi um upgrade na minha carreira de pentelho sobre as coisas erradas de Limeira.

Não tem jeito, nasci pra pentelhar! Minha mãe, namorada e amigos já até fizeram uma vaquinha para a cremação (é assim que desejo que meus restos mortais desapareçam da face da terra. É uma garantia para nunca mais voltar!).

Minha carreira política está enterrada. Vendi a alma ao Diabo e não mais poderei ser prefeito e tirar Limeira do atoleiro que se encontra (vender a alma ao Diabo será tema de outro post!).

Enfim, confiram lá minha estréia e prestigiem também todos os jornalistas & Cia que lá publicam suas idéias. Não deixem também de comentar, pois “sem discussão não há...” (putz, esqueci o resto desse lema que meu amigo Kledir adora usar).

Agradeço o meu amigo Daniel Heldt pelo convite. Também agradeço o João Leonardi e o Paulo Corrêa que, junto com o Zé, idealizaram o blog! (se tem mais alguém, desculpe, eu desconheço!)
Abraços!

0 comentários: